Fitoterápicos para emagrecer

by henrique on October 2, 2013

Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo revelou que 7 em cada 10 mulheres sentem-se insatisfeitas com o próprio corpo. Veja o link aqui.

Este triste dado nos leva a pensar nos motivos pelos quais as pessoas não conseguem atingir o peso ideal. É claro que o excesso de peso, além de prejudicar a nossa saúde abala também a nossa autoestima. Com o passar do tempo não conseguimos mais nos sentir bem com as nossas roupas, não nos sentimos mais atraentes e vamos criando um complexo de inferioridade, perdemos completamente a autoconfiança. No entanto, apesar de não conseguirmos, sempre sabemos o que é necessário para emagrecer e conquistar o corpo dos sonhos: manter uma dieta equilibrada, praticar atividades físicas e, principalmente, evitar o açúcar, vilão número 1 da balança. Então, se não existe nenhum segredo, por que a maioria das pessoas ainda não consegue estar satisfeita com o corpo?

Bom, em primeiro lugar, não é assim tão fácil manter uma dieta rigorosa por muito tempo. A maioria das pessoas não consegue seguir o regime à risca por mais de uma semana, e voltam a engordar tudo que eventualmente perderam. Além do mais, com a rotina massacrante de trabalho, muitas vezes chegamos em casa sem pique para frequentar uma academia, fazer uma caminhada ou qualquer outro tipo de exercício físico.

Ao perceber que os meses vão se passando e não conseguiram perder nem um quilo, o que algumas pessoas fazem é apelar para os remédios para emagrecer, que apresentam uma série de contraindicações. Outras ainda gastam fortunas em cirurgias plásticas que também são bastante arriscadas e deixam cicatrizes pelo corpo.

Existe então algum jeito seguro e eficaz de perder peso? A resposta é: sim, os compostos fitoterápicos. Feitos com ingredientes naturais, estes produtos podem te ajudar a seguir a dieta, fazer atividade física e ainda a queimar a gordura consumida em excesso.

Apresentamos aqui dois produtos sem efeitos colaterais que são grandes aliados na luta contra a balança.

O primeiro deles é o Cenaless. Ele funciona como uma espécie de esponja que vai absorvendo as gorduras ingeridas nas refeições para depois eliminá-las pela urina. Sua fórmula é composta de Psyllium (Plantago Ovata), colágeno, vitamina C e antiumectante dióxido de silício.

O Psyllium é uma fibra alimentar que impede a absorção de gordura, o que facilitará a perda de peso. O colágeno, por sua vez, é uma proteína que garante a elasticidade da pele, o tônus muscular e a saúde das cartilagens e das articulações. O outro ingrediente, a Vitamina C, ajuda a manter o sistema imunológico forte, funciona como um antioxidante, regula o colesterol e ainda evita a fraqueza muscular. Já o dióxido de silício elimina a gordura localizada no intestino.

Cenaless acelera seu metabolismo, favorecendo um emagrecimento saudável. Além do mais, ele eleva os níveis de energia, dando mais disposição para a prática de atividades aeróbicas que não só fazem você perder peso como também combatem o estresse, fortalecem o sistema imunológico e ainda reduzem os riscos de doenças cardiovasculares.

O outro composto fitoterápico que vem fazendo sucesso com seus resultados positivos é o SlimMax. Desenvolvido nos Estados Unidos, o produto também ajuda a perder peso de forma segura. Seus ingredientes são 100% naturais e não oferecem risco à sua saúde.

SlimMax contém extrato de chá verde que acelera o metabolismo sem causar ansiedade e nervosismo. O Óleo de Gerânio presente em sua fórmula ajuda a reduzir o apetite e te ajuda a manter uma dieta equilibrada, fazendo com que você perca peso e ainda se mantenha mais saudável. Outro ingrediente essencial é o L-Carnitina que leva as moléculas de gordura para dentro das células, facilitando sua queima. Além de tudo, o produto contém extrato de Garcinia Cambogia que produz glicogênio e aumenta a sensação de saciedade, evitando que você consuma alimentos em excesso.

Como se não bastasse, SlimMax ainda te ajuda a definir e a tonificar os músculos, fazendo com que você conquiste um corpo magro e atraente.

Os dois produtos apresentados podem ser adquiridos em seus respectivos sites oficiais.

Por ser à base de produtos naturais, o grande diferencial destes compostos é que eles não provocam efeitos colaterias, diferentemente dos remédios para emagrecer. Recomendados por especialistas e aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os fitoterápicos são uma ótima opção para quem deseja perder peso sem colocar a saúde em risco.

No entanto, é preciso lembrar que a utilização destes produtos associada à prática de exercícios físicos e a uma alimentação balanceada irão potencializar os seus  efeitos e antecipar os resultados, que podem variar de pessoa para pessoa. Então para que esperar mais? Comece agora mesmo a conquistar o corpo com que você sempre sonhou e descubra o bem-estar e a satisfação que irão fazer parte do seu dia a dia.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Leave a Comment

Previous post:

Next post: