Melhores exercícios para emagrecer perdendo a gordura da barriga

by Jaqueline on April 6, 2011

Os melhores Exercícios para Emagrecer

Os melhores Exercícios para Emagrecer

A área onde a gordura acumula mais no corpo é a área da barriga e fica visível para todos. A barriga gorda ou fora de forma faz alguém parecer mais velho, ou mais desinteressante. Você não pode nem usar todos os vestidos que você ama. Então, caso você tenha uma barriga não muito sarada, você deve fazer exercícios regulares para emagrecer perdendo gordura da barriga. Alguns exercícios para perder a gordura da barriga prometem efeito imediato, mas isso não é verdade. Além disso, não existe redução localizada, qualquer redução de gordura seria em todo o corpo. Apesar de alguns exercícios abdominais darem bons resultados para emagrecer perdendo a gordura da barriga.

1. Deite-se de costas para o chão mantendo as mãos ao lado do corpo. Lentamente eleve as pernas para um ângulo de 45 graus e então comece a pedalar com as duas pernas. Repita três vezes fazendo quinze ciclos de cada vez. Como este exercício tem como alvo músculos abdominais inferiores, ajuda a fortalecer e perder a gordura da barriga.

2. Deite-se de costas para o chão mantendo as mãos ao lado do corpo. Lentamente eleve a perna em um ângulo de 90 graus fazendo as pernas ficarem perpendiculares ao chão. Levante os quadris um pouco para que as nádegas não fiquem descansando no chão. Fique nessa posição por cinco a dez segundos antes de retornar à posição normal. Cinco séries com quinze repetições já são suficientes. Este exercício ajuda a fortalecer o abdômen inferior e perder gordura da barriga.

3. Deite-se de costas no chão com as mãos colocadas na parte de trás da cabeça. Lentamente levante as pernas em um ângulo de 45 graus. Lentamente, comece a mover o corpo para a perna levantada, segurando por três segundos antes de retornar à posição normal. Cinco séries com quinze repetições devem ser feitas. Tem como alvo os músculos abdominais superiores e os fortalece, depois de perder a gordura da barriga.

4. Deite-se de costas no chão com as mãos na parte de trás da cabeça. Coloque os pés em um banco afim de que suas coxas fiquem perpendiculares ao abdômen inferior. Lentamente mova a cabeça em direção às coxas para contrair o abdômen. Fique nessa posição por alguns segundos antes de voltar à posição normal. Ela ajuda a fortalecer os músculos laterais do abdômen e também a perder a gordura da barriga. Três séries com quinze repetições devem ser feitas.

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